Rua Natale Levantense, 21
Nova Aparecida - Campinas, SP
contato@dlconexoes.com.br
19. 3282-3220 | 19. 2103-9320 | ID 85*228267
SENSORES ÓPTICOS
Barreira, o transmissor envia um feixe de luz ao receptor. O sensor detecta a presença de um objeto quando o mesmo interrompe o feixe de luz, impedindo que este atinja o receptor.
Retroreflexivo, o transmissor e o receptor são localizados em um único corpo, neste sistema o sensor detecta a presença de um objeto quando o mesmo interrompe o feixe de luz, impedindo que este atinja o espelho prismático e retorne ao receptor.
Difuso, possui o transmissor e receptor no mesmo corpo, onde o próprio objeto reflete o feixe de luz ao receptor, acionando a saída do sensor.
SENSORES INDUTIVOS
Os sensores indutivos se encontram em todas aplicações relacionadas com automação industrial. A Bel Air oferece desde as versões tipo miniatura com diâmetro de 5 mm; para uso em máquinas automáticas de precisão, manuseio de peças ou para garras; até versões desenvolvidas para operar sob altas pressões em cilindros hidráulicos.
Atualmente, sensores indutivos de proximidade são indispensáveis para área industrial.
DL CONEXÕES - TODOS OS DIRETIOS RESERVADOS 2014
SENSORES CAPACITIVOS
Os sensores de proximidade capacitivos podem detectar objetos metálicos e não metálicos. Quanto maior a constante dielétrica do objeto, maior o campo de detecção do sensor. Os sensores de proximidade capacitivos podem ser usados, por exemplo, nas seguintes aplicações: controle de nível, controle de presença, controle de nível de sólidos a granel, inspeção final de procedimentos de embalagem e etc.